segunda-feira, 9 de março de 2009

Desafio



Hoje recebi um premio da minha amiga Tuxa. Foi um premio que a cem sonhos e meio criou
Assim o premio é:

"Vício (do latim "vitium", que significa "falha ou defeito") é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem. O termo também é utilizado de forma amena, muitas vezes deixando um índice de sua acepção completa. Por exemplo, viciado em chocolate. Seu oposto é a virtude."

Este prémio visa premiar e motivar as blogueiras dos blogs que você adora, que visita sempre que pode, que é viciadaaa .

Regulamento:
1 - Postar no blog o prémio e o regulamento ou colocá-lo no "Esquema"

2 - Atribuir o prémio a 4 blogueiras dos blogs que adora, que visita sempre que pode, que é viciadaaa

3 - Escrever no seu blog porque adora tanto os blogs (pode ser um texto, frases curtas ou simplesmente adjectivos)



Assim atribuo o premio :

Romy, pela boa cozinheira que ela é.

À Lina do blog o Pincel, pelas coisinhas lindas que ela pinta.

À Nélia do blog Magia do Crochet, com quem já aprendi algumas coisinhas.

À Rose do blog Eu Amo Pintar, porque também faz coisas muito bonitas.
E por fim quero oferecer a todas as pessoas que passem no meu blog e que gostem de visitá-lo.

3 comentários:

Romy Almeida disse...

Minha querida... muito obrigada LOL

Adorei a surpresa eheheh

És uma querida...

O meu tempo tem sido muito pouco amiga e por esse motivo não tenho publicado os miminhos que me oferecem... contudo fica registado no meu coração ok??

Bjokas desta tua amiga***

Lina disse...

Olá!
Obrigada pelo miminho. Vou "postar" no meu blog.
Bjs
Lina

Nélia Botelho disse...

Olá Fernanda, como vai?

Muito agradecida pela sua visita e pelo mimo. Há dias quando começou a seguir o meu blog passei no cantinho do Bruno. Confesso que comecei a ler a sua história e não me apercebi do outro link para este blog.
Fiquei muito feliz ao ver que também fez a mala elegance do meu pap ( apenas fiz o pap por ver que era bonita e muito acessível, pois a ideia estava na revista).
A sua ficou muito bonita!
Vou adicionar o seu blog à minha lista.
bjs
Nélia


Não se admire, mas não tenho publicado os mimos.Ainda pensei fazer outro blog para os por, mas em verdade ia ser quase impossível manter os 2 actualizados por falta de tempo. Por isso fica a intenção e agradeço de coração o carinho.